Apoio ao Cliente

Em que podemos ajudar?

Ajudaremos o mais rapidamente possível, mas muitas vezes encontrarás uma resposta imediata na tua conta pessoal ou nas páginas abaixo.


Planeia diretamente online:

Dica! Organiza tudo online com a tua conta Gomibo:

Busca na nossa página de ajuda:


Todos os tópicos na nossa página de ajuda:

Contacta-nos, a equipa da Gomibo.pt está aqui para ti:

Queres uma resposta à tua pergunta o mais rapidamente possível?

O nosso serviço de apoio ao cliente tem todo o prazer em ajudar-te com todas as tuas perguntas, mas muitas vezes é mais rápido obter uma resposta através da página do estado da encomenda ou nas nossas páginas de informações.

Não encontraste a resposta à tua pergunta nas nossas páginas do serviço de apoio ao cliente ou de informações? Então, faz a tua pergunta ao nosso serviço de apoio ao cliente. Responderemos à tua pergunta o mais rápido possível.

Queres uma resposta à tua pergunta o mais rapidamente possível?

O nosso serviço de apoio ao cliente tem todo o prazer em ajudar-te com todas as tuas perguntas, mas muitas vezes é mais rápido obter uma resposta através da página do estado da encomenda ou nas nossas páginas de informações.


Ligar para o nosso serviço de apoio ao cliente

Se tiveres efetuado uma encomenda, podemos ajudar-te o mais rapidamente possível se tiveres o teu número de encomenda à mão.

800 600 806

Nota: respondemos aos teus e-mails em todas as línguas. Ao telefone, falamos apenas inglês, holandês e alemão. O nosso serviço de apoio ao cliente em alemão está disponível nos dias úteis das 09:00 às 21:00 e aos sábados das 13:00 às 17:00. Durante o restante horário de funcionamento do nosso serviço de apoio ao cliente, teremos todo o prazer em ajudar-te por telefone em inglês e holandês.