Sugestões e Reclamações


Sugestões

Adoraríamos ficar a conhecer as tuas sugestões! Notaste algo no website ou enquanto encomendavas que podia ser melhorado? Informa-nos através do nosso formulário de contacto na parte inferior da nossa página de serviço de apoio ao cliente. Graças ao teu feedback, poderemos melhorar ainda mais o nosso serviço no futuro.


Reclamações

Queremos oferecer-te o melhor serviço possível. No entanto, podes ainda não estar satisfeito com a forma como as coisas correram. Gostaríamos de resolver isso juntos.

Tens alguma queixa? Informa-nos através do nosso formulário de contacto na parte inferior da nossa página de serviço de apoio ao cliente. As reclamações são todas levadas muito a sério. Quando recebermos a tua mensagem, investigaremos a reclamação e receberás uma resposta substantiva no prazo de 14 dias.


  • Não estás satisfeito com a solução?

    Apresentaste uma reclamação, mas não estás satisfeito com a solução? Nesse caso, envia uma descrição da reclamação por escrito para o nosso gestor de vendas interno. Envia uma carta para o endereço abaixo, mencionando "reclamação".


    Gomibo
    A/C Manager Binnendienst
    Postbus 2023
    9700 VC Groningen
    Países Baixos


    Se realmente não conseguirmos encontrar uma solução juntos, podes envolver a Plataforma Europeia independente ODR.