Trocas e Cancelamentos

Desejas trocar ou cancelar o teu pedido? Lamentamos que não seja tudo como esperavas, mas claro que te ajudaremos a resolver o problema. Regista o teu produto agora através do botão verde, ou lê esta página para mais informação.

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Todos os produtos Gomibo podem ser devolvidos sem custos até 31 dias após a sua recepção. Depois de registares a tua devolução, tens 7 dias para nos enviares o produto de volta.


Regras sobre trocas e cancelamentos

  • O produto está no seu estado original e não foi utilizado, tanto quanto é razoavelmente possível;
  • O produto está completo, incluindo a embalagem de fábrica sem danos, todos os acessórios e folhetos não têm nada escrito;

Estás a devolver auscultadores?
Por razões higiénicas, os auscultadores que devolves devem ser inutilizados. Devolves uns auscultadores que já não estão limpos? Nesse caso, ser-te-ão cobrados custos de limpeza de 12,50 €.

Não preenches estes requisitos?
Achas que não satisfazes os nossos requisitos? Então ainda podemos encontrar uma boa solução para ti. Verificamos cuidadosamente o teu produto quando ele chega e vemos que opções te podemos oferecer. Naturalmente, manter-te-emos sempre informado. Tu decides qual a opção que mais te convém e o que vai acontecer ao teu produto.


Trocar ou cancelar um produto

Preferes uma cor ou um produto diferente, ou queres cancelar a tua encomenda? Resolvemos isso por ti. Podes trocar ou cancelar a tua encomenda até 31 dias após a recepção, de forma totalmente gratuita. Se cancelares a tua encomenda, o preço de compra reembolsado incluindo quaisquer custos de envio (excluindo opções extra de envio como correio registado ou envio com seguro) será creditado na tua conta bancária no prazo de 5 dias úteis.

Antes de nos devolveres o teu produto, tens de restaurar o dispositivo para as configurações de fábrica. Tens um iPhone Apple? Então certifica-te de que a função Encontrar o meu iPhone está desactivada. Caso contrário, não podemos processar a tua devolução.


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Assim que registares o teu produto, receberás uma etiqueta de envio gratuita para nos devolveres o produto. Podes acompanhar a tua encomenda com o código de rastreio que recebes quando a tua encomenda é enviada. Enviar-te-emos um e-mail assim que recebermos a tua encomenda. Depois trocamos ou cancelamos a tua encomenda. Vamos manter-te informado por e-mail para que saibas exatamente o que está a acontecer.


O produto tem um defeito

Um produto defeituoso é muito incómodo, mas estamos aqui para te ajudar! Por favor verifica a nossa Página de Garantia e Reparação.


Restaura o teu dispositivo às definições de fábrica

Antes de enviares o teu dispositivo para reparação, é necessário repor as configurações de fábrica. Isto remove todas as tuas definições, aplicações e imagens do teu dispositivo. Podes criar uma cópia de segurança para restaurar estes ficheiros e definições. No nosso serviço de apoio ao dispositivo explicamos como fazer uma cópia de segurança e repor o teu dispositivo.


Aqui podes encontrar informações sobre o direito de retractação dos consumidores

  • Direito de retractação dos consumidores

    Direito de retractação dos consumidores

    O direito de cancelamento para os consumidores é também conhecido como direito de retractação. O direito de cancelamento será aqui referido como o direito de retratação dos consumidores. (Um consumidor é qualquer pessoa singular que conclua um negócio jurídico para fins que, na sua maioria, não podem ser atribuídos à sua actividade comercial ou profissional independente).

    Política de cancelamento

    Direito de retractação

    Tens o direito de dissolver o presente contrato no prazo de 31 dias, sem necessidade de indicar a razão. O prazo de retractação é de 31 dias a partir do dia em que tu ou um terceiro por ti designado, que não seja o fornecedor, tenha tomado posse dos últimos bens.

    Para exercer o teu direito de retractação, tens de nos informar (MobielWerkt B.V., Waagstraat 1, 9712 JX Groningen, the Netherlands, número de telefone: +351 (0)800 600 806, endereço de e-mail: info@gomibo.pt) através de uma declaração clara (por exemplo, uma carta, fax ou e-mail enviado por correio) da tua decisão de rescindir este contrato. Podes utilizar o modelo de formulário de retractação em anexo, mas a sua utilização não é obrigatória.

    Também podes preencher e enviar electronicamente o modelo de formulário de retractação ou outra declaração única no nosso site (www.gomibo.pt). Se utilizares esta opção, enviar-te-emos uma confirmação imediata (por exemplo, por e-mail) da recepção dessa dissolução.

    Para cumprir o período de retractação, basta que envies a notificação sobre o exercício do direito de retractação antes do fim do período de retractação.

    Consequências da rescisão

    Se desistires do presente contrato, reembolsar-te-emos sem demora e, o mais tardar, no prazo de 14 dias a contar da data em que recebermos a notificação da tua rescisão do presente contrato, todos os pagamentos que recebemos de ti, incluindo as despesas de entrega (com exceção de quaisquer despesas adicionais decorrentes da tua escolha de entrega diferente da entrega normal mais barata oferecida por nós). Para este reembolso, utilizaremos os mesmos meios de pagamento que utilizaste para a transação original, salvo acordo expresso em contrário contigo; em caso algum cobraremos este reembolso.

    Podemos recusar o reembolso até termos recebido os produtos de volta ou até teres apresentado prova de que devolveste os produtos, consoante o que ocorrer primeiro.

    Deves devolver-nos os produtos sem demora e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informas da rescisão do presente contrato. Este prazo considera-se cumprido se enviares a mercadoria antes do termo do prazo de 14 dias.

    Só és responsável por qualquer perda de valor dos produtos se essa perda de valor se dever ao manuseamento dos produtos que não seja necessário para testar a sua natureza, propriedades e funcionamento.

    Motivos de exclusão ou cancelamento

    O direito de retractação não se aplica aos contratos

    - para o fornecimento de produtos que não sejam pré-fabricados e para cuja produção seja relevante uma escolha ou um objectivo individual do consumidor ou que sejam claramente adaptados às necessidades pessoais do consumidor;

    - para a entrega de bens susceptíveis de se estragarem rapidamente ou cujo prazo de validade seja rapidamente ultrapassado;

    - para o fornecimento de bebidas alcoólicas, cujo preço foi acordado na celebração do contrato, mas que não pode ser fornecido antes de 30 dias após a celebração do contrato e cujo valor actual depende de flutuações do mercado sobre as quais o comerciante não tem controlo;

    - para o fornecimento de jornais, revistas ou periódicos, com excepção dos contratos de assinatura.

    O direito de retractação expira antecipadamente para os contratos

    - para a entrega de mercadorias seladas que não possam ser devolvidas por razões de protecção da saúde ou de higiene, se o selo tiver sido removido após a entrega;

    - para a entrega de mercadorias se, devido à sua natureza, estas tiverem sido inseparavelmente misturadas com outras mercadorias após a entrega;

    - para a entrega de gravações de som ou vídeo ou de programas informáticos numa embalagem selada, se o selo tiver sido removido após a entrega.

Para a devolução de encomendas privadas, podes utilizar o formulário de cancelamento, também conhecido como formulário para o direito de retractação, mas a sua utilização não é obrigatória. Além disso, podes fazê-lo ainda mais rapidamente acedendo à página da tua conta.

Formulário para o direito de retractação

(Este formulário só deve ser preenchido e enviado se quiseres rescindir o contrato)

- Para MobielWerkt B.V., Waagstraat 1, 9712 JX Groningen, The Netherlands, endereço de e-mail: info@gomibo.pt:
- Eu/nós (*) por este meio resolvo/resolvemos (*) o contrato celebrado por mim/nós (*) para a compra dos seguintes produtos (*)/ a prestação do seguinte serviço (*).

- Encomendado no (*)/ recebido no (*)

- Nome do(s) consumidor(es)

- Endereço do(s) consumidor(es)

- Assinatura do(s) consumidor(es) (apenas se este formulário for enviado em papel)

- Data

(*) Apaga ou fornece informação suplementar, conforme o caso.