Trocas e Cancelamentos

Desejas trocar ou cancelar o teu pedido? Lamentamos que nem tudo seja como esperavas, mas claro que te ajudaremos a resolver o problema. Regista o teu produto agora através do botão verde, ou lê esta página para mais informação.

Trocar ou cancelar o produto >


Todos os produtos Gomibo podem ser devolvidos sem custos até 31 dias após a sua recepção. Depois de registares a tua devolução, tens 7 dias para nos enviares o produto de volta.


Regras das trocas e cancelamentos

  • O produto está em condições originais e sem uso, tanto quanto razoavelmente possível;
  • O produto está completo, incluindo a embalagem de fábrica sem danos, todos os acessórios e folhetos sem notas;

Estás a devolver auscultadores?
Por razões higiénicas, os auscultadores que devolves devem ser inutilizados. Devolves os auriculares que já não estejam limpos? Então os custos de limpeza de 12,50 € serão cobrados.

Não preenches estes requisitos?
Pensas que podes não satisfazer os nossos requisitos? Então ainda te podemos encontrar a meio caminho com uma boa solução. Verificamos cuidadosamente o teu produto quando ele chega e vemos que opções te podemos oferecer. É claro que te manteremos sempre informado. Tu decides qual a opção que melhor te convém e o que vai acontecer ao teu produto.


Trocar ou cancelar um produto

Preferes uma cor ou um produto diferente, ou queres cancelar a tua encomenda? Resolvemos isso por ti. Podes trocar ou cancelar a tua encomenda até 31 dias após a recepção, isto é completamente gratuito. Se cancelares a tua encomenda, o preço de compra reembolsado incluindo quaisquer custos de envio (excluindo opções extra de envio como correio registado ou envio com seguro) será creditado na tua conta bancária no prazo de 5 dias úteis.

Antes de nos devolveres o teu produto, tens de restaurar o dispositivo para as configurações de fábrica. Tens um iPhone Apple? Então certifica-te de que a função Encontrar o meu iPhone está desactivada. Caso contrário, não podemos processar a tua devolução.


Trocar ou cancelar produto >


Assim que registares o teu produto, receberás uma etiqueta de envio gratuita para nos devolveres o produto. Podes acompanhar a tua encomenda com o código que recebes quando a tua encomenda é enviada e enviar-te-emos um e-mail assim que recebermos a tua encomenda. Depois trocamos ou cancelamos a tua encomenda. Vamos manter-te informado por email para que saibas exatamente o que se está a passar.


O produto tem defeito

Um produto defeituoso é muito aborrecido, mas estamos aqui para te ajudar! Por favor verifica a nossa Página de Garantia e Reparação.


Restaura o teu dispositivo às definições de fábrica

Antes de enviares o teu dispositivo para reparação, é necessário restaurar as configurações de fábrica. Isto remove todas as tuas definições, aplicações e imagens do teu dispositivo. Podes criar uma cópia de segurança para restaurar estes ficheiros e definições. No nosso serviço de apoio ao dispositivo explicamos como fazer cópia de segurança e reiniciar o teu dispositivo.