Conselhos sobre embalagem

Para devolveres a tua encomenda, segue os passos abaixo. Aqui, explicamos como podes enviar a tua encomenda em segurança e na sua totalidade. És responsável pelo estado em que a Gomibo ou a empresa de reparação recebe o teu produto. Receberás um email da nossa parte quando tivermos recebido a tua encomenda.

Passo 1: Embala o produto

  1. Reinicia o teu dispositivo e elimina todas as contas (por exemplo, Google, Encontrar o meu iPhone). Este é um requisito para o processamento do teu dispositivo.
  2. Retira o cartão SIM e qualquer cartão de memória do dispositivo. Podes ficar com os cartões, não precisas de os devolver.
  3. Também podes remover a mala e outros acessórios do teu dispositivo. Também podes ficar com estes. Se optares por devolver os acessórios, isso é por tua conta e risco.
  4. Coloca o dispositivo numa pequena caixa:
    1. Em caso de troca ou cancelamento, envia o dispositivo na caixa original do dispositivo.
    2. Em caso de envio para reparação, utiliza uma caixa diferente. Podes reutilizar uma caixa. Em caso de reparações, o envio da caixa original é por tua conta e risco.
    3. Estás a enviar um acessório? Então, envia sempre a embalagem original se ainda a tiveres. Mesmo que estejas a enviar o produto para reparações.
  5. Preenche o espaço vazio da caixa com, por exemplo, plástico bolha.
  6. Utiliza um elástico para fechar a caixa. Nunca coles nada na caixa original do dispositivo! Desta forma, a caixa permanece limpa e organizada.

Passo 2: Embala a encomenda

  1. Embala a caixa mais pequena numa caixa de transporte resistente. Podes reutilizar uma caixa, mas certifica-te de que aquela não tem outras etiquetas ou autocolantes colados.
  2. Por favor, anexa uma carta a declarar:
    1. O que pretendes que façamos com o produto (troca, cancelamento ou reparação);
    2. Em caso de cancelamento: o número da tua conta bancária;
    3. Em caso de defeitos: uma descrição do problema;
    4. Em caso de defeitos: a fatura/recibo da encomenda, esta é a prova de garantia. Transfere estes documentos através da tua conta. Sem esta prova, o produto não poderá ser reparado.
  3. Preenche os espaços vazios com material de proteção, tais como plástico bolha ou jornais.

Passo 3: Imprime e cola a etiqueta de envio

  1. Imprime a etiqueta de envio com o endereço de entrega e o endereço de devolução.
  2. Verifica se o teu endereço de retorno na etiqueta de envio está correcto. Se a morada estiver incorrecta, podes alterá-la (risca e escreve ao lado dela).
  3. Cola a etiqueta na caixa para que não haja cantos ou arestas soltas. A etiqueta ficará então no lugar.

Dica! Não tens uma impressora? Transfere a etiqueta para o teu telefone e pede para efetuarem a leitura ótica da mesma na UPS.

Passo 4: Envia e já está!

  1. Entrega o pacote num ponto de recolha da UPS perto de ti.
  2. Enviar-te-emos um email assim que recebermos o teu pacote.