Pós-vendas

Ainda estamos ao teu serviço, mesmo após a tua encomenda. Por exemplo, quando o teu dispositivo não funciona como esperavas. Muitos problemas podem ser resolvidos através da nossa página sobre como resolver você mesmo os problemas do dispositivo.

Não encontraste a solução para o teu problema ou tens alguma questão sobre a devolução do teu produto? Seguem-se algumas perguntas frequentes sobre garantia, reparações, trocas e cancelamentos.


Perguntas mais frequentes

  • Recebi um dispositivo com defeito. O que posso fazer?

    Se nos comunicares o defeito no prazo de 5 dias úteis após a receção do dispositivo, podes devolver-nos o dispositivo. Comunica o problema através de business@gomibo.pt para obteres mais instruções. Neste email, menciona o número da encomenda, o nome do produto e faz uma breve descrição do defeito.

  • Um dispositivo que recebi através da Gomibo tornou-se defeituoso. O que posso fazer?

    És um utilizador final empresarial? Podes registar o dispositivo para reparação através de business@gomibo.pt. Menciona no email o número da encomenda, o nome do produto e faz uma breve descrição do defeito.
    Por favor tem em atenção: És um revendedor? Então és o próprio responsável pela garantia.

  • Um iPhone da Apple que recebi através da Gomibo tornou-se defeituoso. O que posso fazer?

    Os iPhones podem ser registados para reparação no prazo de um ano após a compra através da Apple. O segundo ano da garantia é executado através da Gomibo. Efetua a comunicação do dispositivo enviando o IMEI, o número da encomenda e uma descrição do defeito para business@gomibo.pt.

  • Sou um revendedor e tenho um dispositivo com defeito para o qual não existe um ponto de reparação disponível. O que posso fazer?

    Se se tratar de um Fairphone, telefone Google, OnePlus, Vivo ou Xiaomi, podes registar o dispositivo para reparação através de business@gomibo.pt. Menciona o IMEI e o número da encomenda no email. Depois de teres efetuado o registo, podes enviar-nos o telefone.

  • Enviei o meu dispositivo para reparação. Como posso obter uma atualização do estado?

    Uma reparação demora geralmente 5-10 dias úteis. Tens alguma pergunta sobre o estado? Contacta o nosso departamento técnico através do nosso serviço de apoio ao cliente. Menciona também o teu número de encomenda.

  • Enviei o meu dispositivo para reparação e agora recebi um orçamento do centro de reparação. Como é que isto funciona?

    O orçamento explicará o motivo pelo qual a garantia foi rejeitada. Quedas, impactos e danos causados pela água, por exemplo, não estão cobertos pela garantia do fabricante. Tens perguntas em relação ao orçamento? Envia a tua pergunta para o nosso departamento técnico através do nosso serviço de apoio ao cliente e inclui o número da tua encomenda.

  • Posso cancelar ou trocar o meu produto?

    Como cliente empresarial, o cancelamento ou a troca geralmente não são possíveis. Compraste o telefone há não mais de uma semana e queres trocá-lo por outra cor ou modelo? Envia o número da encomenda e o motivo do cancelamento para business@gomibo.pt. Vamos analisar as possibilidades.

  • Recebi o produto errado. O que posso fazer?

    O dispositivo tem uma cor diferente daquela que encomendaste, por exemplo? Regista o dispositivo connosco através de business@gomibo.pt, indicando o IMEI e o número da encomenda. Podes encomendar o produto correto através do nosso website e nós emitiremos um crédito para o dispositivo encomendado incorretamente.